terça-feira, 29 de março de 2011

Amar não é pecado

Nesta último sábado(26),presenciamos a novela Morde&Assopra com mais orgulho.O motivo?Simples...o que a maior família do Brasil esperava ansiosamente-a estréia de Luan Santana-finalmente chegou.Marcada pela entrada,com a música Amar não é pecado(que já é um sucesso).
Infelizmente,sua participação,foi pequena,mas a FamíliaLS,esperava atentamente pelos próximos capítulos,onde todos os fãs choraram-graças adeus que não é verdade-mas é ruim,pensar na morte de seu ídolo(Ai,batem na madeira três vezes...pois o nosso Divo têm muito o que viver...e viverá).
Enfim...a parte que todas nós sonhamos um dia alcançar...será mostrada na novela.Luan como eu diz,nas edições/postagens anteriores,se apaixonará por uma fã,durante o seu show.
É,essa novela mi fez refletir...e espero que o que eu vou dizer agora,faça vocês,queridos leitores também...portanto peço que quando estiverem lendo,ponham de fundo:Amar não é pecado.

Ás vezes,quando dizemos que estamos amando alguém,podemos estar errados.Não são todos os casos,mas há casais que dizem que se amam,mas não conhecem o que é o amor de verdade...Infelizmente nem todos os homens e mulheres sabem o que é isso...Esse “amor” que dizem...é simplesmente “fogo”,paixão...desejo de ficarem juntos.
O verdadeiro,amor é aquele que  você sente falta,por mais que não deu para ele/ela ir...por mais que todos os seus amigos estajam lá,por mais que o ambiente esteja alegre...você no fundo senti:poderia estar melhor com você aqui.Não é simplesmente falar pra todo mundo:”Ah!Meu amor não veio,por isso que aqui não está legal!”-Não!O seu consciente,seu coração pede para ir ao encontro...Você pode até ficar...mas quem está ali é apenas o seu corpo,seus pensamentos estão com ele/ela.
O amor verdadeiro,você se sente bobo(a),não pelo prazer  que ela/ele lhe dar...mas pela felicidade que foi aquele momento.
Quando o amor é verdadeiro,você não aprensenta-o(a) como troféu...mas como aquele(a) que lhe faz feliz:”Este é o homem da minha vida” ou “Esta mulher da minha vida”.-Você pode se sentir orgulho de ter ao lado aquela pessoa,mas o seu maior orgulho é ter-lá como alguém que lhe faz feliz,lhe ame de verdade.
Enfim...amor verdadeiro não é aquele que você faz promessas de amor eterno,de que será  o único(a) mulher/homem da sua vida...que você se entregará de corpo e alma apenas para ele ou ela...Isso não é amor verdadeiro...o amor verdadeiro é aquele que pensa todos os dias que como é bom estar ao seu lado...é aquele que não pensa no futuro...mas naquele momento...o amor verdadeiro não é aquele que se entrega na primeira vez...mas quando os dois realmente tem a certeza de que se querem...que faça amor.
Enfim pra que esse bláblá todo???

Quero realmente ressaltar tudo isso...mas principalmente que quero dizer que AMAR NÃO É PECADO...que ninguém estará errado de amar alguém.
O único erro de uma pessoa é deixar de viver o que seu coração,sua mente,seu corpo tanto quer...E que se dane o mundo,que se dane tudo e todos...As vezes é necessário pensar em si,não se deixar que as pessoas a domine.
Portanto se você ama,lembre-se...essa força que você sente,mas que desconhece pode ser amor...não tenha medo...se entregue ao amor...ame...pois:
Amar não é pecado

Nenhum comentário:

Postar um comentário