sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARTE 6

-É irmãzinha você não é fraca não hein!Com essa cara de tonta...
Luan se levantou rapidamente.
-Bianca!-Giulia
-Vi um carro entrando!-Bruna descendo as escadas-Bianca!
-Olá Bruninha!-Bianca
-O que faz aqui?-Bruna nervosa
Luan ficou ali sem entender nada
-Oh!Que maneira de tratar as visitas!vim buscar minha irmãzinha!
-O que???????????-Bruna,as lágrimas foram inevitáveis
-Não sabia?-Bianca
Giulia começou a chorar
-Não acredito que você é como ela..que ela é sua irmã...diz que ela ta mentindo..diz!!!-Bruna
Giulia,balançou a  cabeça,negando.
-Droga!!!!!Some daqui!Some!Você fica!-Bruna tirando Bianca aos empurrões.
-Tchau Luan..até mais lindão!-Bianca gritava.
Quando Bruna viu que Bianca havia indo embora,entrou feito louca dentro da casa.
-Porque Giulia????????Porque?-Bruna que também chorava.
-O que está acontecendo?-Luan ajudando Giulia se levantar do chão.
-Conta pra ele.....conta!!!-Bruna-Aliás eu conto....essa ae que você diz que está apaixonado Luan
É uma falsa...ela quer só fama...como a irmã dela..foi a irmã dela..que mi dopou no dia da entrevista da revista...e ainda mi acusou em meios aos jornais que foi eu que tentei dopa - lá.Ela mi tirou o meu maior sonho.Ela tornou minha amiga,porque queria só subir na vida,ás minhas custas.Essa ae é outra invejosa...como fui burraa!!!!
-Mentira!Eu não sou como ela...eu disse que eu ia ti contar.-Giulia
-Eu lembro..mas quando viu que rolo clima entre você e meu irmão na festa..você pensou...vou ficar quieta..porque ganho mais....ti odeio!!!-Bruna
-Não diz isso Bruna-Giulia
-Vou ti levar embora daqui!Vamos!-Bruna puxando-a
-Eu não sou assim....eu juro!-Giulia dizendo ao Luan,que virou a cara.
Bruna a empurrou dentro do carro...e saiu em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário