sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PARTE 7

-Não acredito!Você parecia ser tão natural...sou mesmo um idiota...-Luan que saiu pra fora da casa.Se abaixou.
Quando olhou para o chão viu,uma peça e óleo.
-Droga!
Luan entrou na casa ás pressas,pegou as chaves do carro e saiu atrás delas.
A peça que encontro no chão,era do carro de Bruna
Tentava ligar para ela,mas Bruna não atendia.
-Atende Bruna!!!!-Luan aflito.

-Bruna jamais eu faria isso com você..acredite em mim...a Bianca também mi odeia,porque ela é adotada....acredite..não sou igual ela!-Giulia que estava ao seu lado.
Quando ouviu aquilo que Bianca era adotada,ficou surpresa...olhou para ela...e esqueceu da direção.
-Bruna!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Giulia ao ver a luz em suas direção.
Bruna ao olhar pra frente...nada pode fazer.
Chocou-se com um caminhão.O carro das jovens capotou na pista 7 vezes ate parar de rodas para cima.

Luan que via atrás quando se deparou com aquele acidente..ficou desesperado....ainda mais quando viu o carro da irmã.
-Bruna!!!!!!!!Giuliaaaaaaaaa!!!!!!!-Luan corria na estrada até o carro.
-Bruna!-Luan
Bruna estava desacordada e sangrando.
Luan deu a volta para o outro lado do carro,encontrou Giulia.
-Giulia!
Esta estava acordada...mas não por muito tempo.
-Luan-Giulia o enxergou apesar do sangue em seu rosto.
-Eu vou tirar vocês daqui!-Luan,que quando viu a gasolina derramando ficou desesperado.
-Tira a Bruna,rápido!-Giulia
-Calma..vou ligar pra ambulância!-Luan
-Não há tempo..tira a Bruna...tiraaaaaaa-Giulia gritando apesar da pouca voz-Te amo Luan!
-Tudo bem!-Luan que levantou correndo,mas quando ouviu o “te amo”,voltou.-Eu também!-E saiu correndo.
Luan acabou de quebrar o vidro..e tirou a irmã...apesar de que não é recomendável,fazer isso,antes que os profissionais cheguem.
Quando a pegou no colo, e caminhou 10 passos, o carro explodiu....fazendo voar,para o chão com a irmã....
-Giuliaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luan se levantou e ao ver as chamas não acreditou...
-Giuliaaaaaaa!!!!!!!!!!!-Ele chorava,ajoelhado no asfalto.
O socorro chegou,mas nada poderam fazer.

No outro dia no hospital....
-Cadê a Giulia?-Bruna acabando de acordar
Luan e seus pais estavam no quarto do hospital.
.-Bruna...a Giulia se foi....
Sua mãe disse.
Bruna olhou para o irmão,que saiu do quarto correndo.
-Nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!-Bruna chorou.

Bruna pediu aos médico que a liberassem.Queria despedir-se da amiga.
No enterro....
-A culpa foi minha!-Bruna lamentava e chorava
-Não Bruna!Não!-Marhiane abraçou-a
Luan estava de preto e óculos escuro.Nas mãos tinha uma rosa vermelha.
-Eu não queria isso!!!-Bianca apareceu do nada.
-Bianca!-sua mãe se surpreendeu,pois desde a morte da irmã,ela não havia aparecido.
-Eu...foi eu....foi eu..que sabotei o carro....-Bianca caiu ajoelhada no chão aos prantos.-Ela nunca foi igual á eu Bruna...ela era sua amiga de verdade...ela era boa...é tudo culpa minha...mi perdoem...o meu egoísmo,a inveja que eu tinha por ela...ela sempre foi a queridinha de todos....mi perdoem!
-Ah!Meu Deus!-Marhiane
-A culpa também foi minha...eu não consegui tirar ela do carro...a tempo!-Luan
-Não!Você tentou...pense..você salvo a vida da sua irmã...não se culpe,filho!-Marhiane,que já estava em efeitos dos remédios.
-Giulia....mi perdoa!-Bruna,que estava na cadeira de rodas,devido da sua recuperação.
Bianca foi levada pelos policiais presentes.Ela irá pagar pelo crime que cometeu.
-Bruna!Ela gostava muito de você!-Marhiane que foi embora.
Restou apenas Bruna e Luan,os pais dele já os esperavam no carro.
-Vamos?!-Bruna-Eu sinto muito “Lu”!-Bruna com as lágrimas escorrendo pela face.
-Eu também!-Luan
Luan beijou a rosa que segurava e jogou sobre o caixão de Giulia.
E se foi...continuar sua vida...marcada por essa tragédia,que levou parte de seu coração.

6 meses depois...
-Galera já está tudo ok?Por ae?E garota chocolate desta noite já escolherem?-Luan falando com sua equipe,prestes a começar o show
-Sim Luan!-Era a organizadora com a garota.-Esta é Júlia.
Quando seu olhar encontrou com o daquela garota,o passado voltou vivo no seu presente.O passado em que a vida lhe tomou alguém que era importante em sua vida.
Será que a vida estará lhe dando outra oportunidade?
-Vamos garota chocolate?-Luan dando a mão a garota
-Claro!-Júlia
Eles se olharam e sorriram um para o outro.
E mais um show começava....uma noite que promete.

Fim













Nenhum comentário:

Postar um comentário